«Rise Up!...», da Paradoxo Humano Notícia

A consultora portuguesa Paradoxo Humano tem em agenda para Lisboa diversas acções de formação reunidas sob o título «Rise Up!...» Os responsáveis da consultora falam de uma iniciativa «para pessoas que gostam de se desafiar a si próprias para marcarem a diferença nas suas áreas de especialização».
As áreas são as seguintes (com as respectivas iniciativas):
- Aprendizagem («Ser Formador Certificado – Acesso ao CCP»; datas de início: 20 de Maio, 24 de Maio, quatro de Julho, 20 de Setembro e 25 de Outubro/ «Elaborar Conteúdos para e-Learning»; datas de realização: 18 de Maio e 19 de Outubro);
- Comunicação («Passar a Mensagem»; datas de realização: 22 de Junho e 26 de Outubro/ «Emocional(mente) – Gerir a Energia das Emoções»; datas de realização: quatro de Junho e dois de Novembro/ «Conquistar a Audiência com o ‘Prezi’»; datas de realização: 29 de Junho e nove de Novembro);
- Liderança («Developing Mindful Leaders»; datas de realização: seis de Julho e 16 de Novembro/ «Natureza do Conhecimento – A Leadership Experience»; datas de realização: três e quatro de Junho, nove e 10 de Setembro).
Mais informações: tel. 213 536 021 (de Portugal 00 351); ‘e-mail’.
A Paradoxo Humano é uma consultora vocacionada para o desenvolvimento das empresas através das pessoas. No seu portefólio de clientes estão empresas de sectores como energia, indústria, engenharia e construção assessoria, financeiro, telecomunicações, tecnológico, turismo, auditoria e fiscal, transportes e administração pública. Conta com projectos realizados em Portugal, Espanha, Cabo Verde, República do Congo, Argélia, Guiné Equatorial e Angola. ‘Site’ aqui.
10.05.16




<< Retroceder

pub3