«Melhores Fornecedores RH 2021» Notícia

Numa sessão ‘on-line’ realizada no passado dia 16 de março, foram anunciados os vencedores de 2021 da iniciativa «Melhores Fornecedores RH», promovida pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados. A iniciativa visou distinguir um conjunto de empresas fornecedoras de serviços para os recursos humanos das organizações, com base nas avaliações feitas pelos clientes aos serviços que lhes foram prestados ao longo dos últimos 36 meses.
As empresas candidatas a este reconhecimento são avaliadas pelos seus clientes, de modo anónimo e confidencial, mediante a realização de um inquérito composto por um conjunto de questões que permitem a análise das dimensões determinantes na relação cliente/ fornecedor: a imagem do fornecedor de recursos humanos (RH), a qualidade dos produtos/ serviços prestados, os colaboradores, o preço apercebido, a satisfação global com o serviço e a lealdade ao fornecedor RH.
As empresas candidatas que não obtiverem um mínimo de 15 questionários respondidos e/ ou uma pontuação média final mínima de 70 pontos percentuais não são consideradas para efeitos da listagem final.
As empresas distinguidas, em cada categoria, alcançaram as pontuações médias finais mais elevadas, integrando o ‘ranking’ «Melhores Fornecedores RH 2021».
Nesta edição, as categorias que estiveram em estudo foram apresentadas por ordem alfabética e, dentro de cada categoria, os vencedores de 2021 foram anunciados igualmente por ordem alfabética, conforme consta na lista abaixo nas diversas categorias:
Consultoria
- MTW PORTUGAL
Formação, Coaching e Desenvolvimento Profissional
- CEGOC
- CENFIM
- DYNARGIE
- MTW PORTUGAL
Outsourcing
- SERESCO ATLÂNTICO
Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement
- KELLY SERVICES
- MICHAEL PAGE INTERNATIONAL
Segurança e Saúde no Trabalho
- ATLANTICARE
- CENTRALMED
Serviços de Assessoria Jurídica
- RAPOSO BERNARDO & ASSOCIADOS
Trabalho Temporário
- SUCCESS WORK
Mais informações aqui.
17.03.21

pub3