Recrutamento especializado Notícia

A Header, ‘boutique office’ de ‘executive search’ com sede em Portugal e a atuar globalmente através da Global Executive Search Network, acaba de lançar uma solução destinada a recrutamento e seleção (R&S) a nível especializado. De assinalar que a Global Executive Search Network está presente em 43 países, prevendo atingir os 60 até final de 2021. A Header faz parte do Grupo Talenter, que que conta com mais de 20 anos de experiência em recursos humanos, sendo uma unidade de negócio especializada nas áreas de ‘executive placement’, ‘coaching’ e ‘assessment center’, entre outros serviços associados ao segmento executivo.
Como resposta da Header à demanda do mercado durante a pandemia, surge agora a Header Pro, novo serviço focado no recrutamento de perfis de ‘middle management’, cargos especializados, qualificados e técnicos, através de metodologias mistas, nomeadamente pela adaptação de ferramentas e metodologias do ‘executive search’, como o ‘headhunting’.
Focada na aquisição de talento, através de um robusto processo conduzido por uma equipa muito experiente, a Header Pro visa garantir dois objetivos essenciais: encontrar o talento mais alinhado para a consecução dos objetivos organizacionais e, simultaneamente, a melhor experiência do candidato.
Pedro Branco, ‘business director’ da Header, assinala: «Foi o mercado que nos pediu para desenvolvermos esta submarca, num segmento onde escasseava um serviço de elevada qualidade. Lançamos agora o projeto, mas há já vários meses que vimos a entregar, com inequívoco sucesso, um serviço de excelência, porém muito acessível. Será difícil encontrar uma melhor relação qualidade-preço no mercado.»
A Header Pro trabalha em Portugal a nível nacional, com uma equipa dividida entre as cidades de Lisboa e Porto.
Mais informações no ‘site’ da Header Pro, aqui.
05.04.21

pub3