Emirates retoma voos para Luanda Notícia

A rede africana da Emirates será elevada a 15 destinos com o reinício dos voos para Luanda, Angola, a partir de 1 de outubro. A companhia aérea continua a restabelecer a sua rede de forma gradual e segura, cumprindo a promessa de saúde e segurança ao responder ao crescimento da procura dos passageiros de todo o mundo.
Os voos para Luanda vão operar inicialmente uma vez por semana, às quintas-feiras. O voo EK793 da Emirates partirá do Dubai às 9H45, com chegada a Luanda às 14H30. O EK794 partirá de Luanda às 18H25, chegando ao Dubai às 5H10 do dia seguinte. Os bilhetes podem ser reservados no ‘site’ da companhia, na Emirates App, nos escritórios de vendas da Emirates, através de agências de viagens, bem como agentes de viagens ‘on-line’.
Os passageiros podem parar ou viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para turistas internacionais de negócios e lazer. Para garantir a segurança dos passageiros, turistas e da comunidade, os testes de PCR Covid-19 são obrigatórios para todos os passageiros que chegam e que estão em trânsito no Dubai (e Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, independentemente do seu país de origem.
18.09.20

pub3