‘Webinares’ sobre Lean Manufacturing Notícia

Numa época em que é ainda mais crucial melhorar a produtividade das empresas enquanto desafio estratégico para a sustentabilidade do negócio, a SGS está a promover um ciclo de ‘webinares’ gratuitos focados na implementação da metodologia Lean Manufacturing. Começou no passado dia 19 e termina a 2 de junho.
O principal objetivo da iniciativa, denominada «Webinares Lean Day», é melhorar a produtividade das empresas para garantir a sustentabilidade dos negócios. Será possível descobrir como manter e aumentar a produtividade em ambiente industrial e quais as ferramentas necessárias para alcançar esse resultado. Para além disso, será ainda abordada a implementação da metodologia Lean Manufacturing no terreno e como podem as empresas dar o primeiro passo para a implementação global do sistema de melhoria, focado numa excelente execução estratégica.
Todos os ‘webinares’ serão realizados em direto, com uma primeira parte de exposição seguida de uma sessão de perguntas e respostas sobre as temáticas debatidas anteriormente pelo orador do ‘webinar’. As inscrições são gratuitas, porém obrigatórias.
A agenda é a seguinte:
- 19 de maio: Introdução ao Lean Manufacturing e a sua abordagem estratégica (já decorrido);
- 21 de maio: A organização humana no ambiente Lean Manufacturing;
- 26 de maio: Ferramentas de Lean Manufacturing: produtividade de mão-de-obra direta;
- 28 de maio: Ferramentas de Lean Manufacturing: produtividade de máquinas;
- 02 de junho: Implementação no terreno do modelo Lean Manufacturing.
Informações e inscrições aqui.
21.05.20

pub3