Formação em gestão de hidrocarbonetos Notícia

No âmbito dos seminários 100% ‘on-line’, altamente interativos com formadores ao vivo e em tempo real, e como forma de apoiar os profissionais e as empresas, a Vantagem+ tem organizado diversos seminários ‘on-line’ gratuitos.
No próximo dia 16 de julho, das 17H00 às 18H00 (hora de Lisboa), será possível assistir gratuitamente a um seminário da área do Oil & Gas, denominado «Desafios legais da gestão de recursos de hidrocarbonetos», dinamizado por Eduardo G. Pereira, que atua na indústria de petróleo e gás há vários anos. O especialista tem experiência em mais de 40 jurisdições, da América, da Europa, de África e da Ásia. Para além de consultor é professor universitário, tendo diversas obras publicadas.
Segundo a Vantagem+, a indústria do petróleo e do gás tem evoluído ao longo dos últimos anos. Riscos, desafios legais e a revolução geopolítica que gera constantemente fazem com que seja cada vez mais importante abordar este tema a todos os profissionais da área. Tópicos como desafios legais da gestão de recursos de hidrocarbonetos, a regulação do sector do petróleo e do gás, o fundo soberano, a transição energética e fundamentalmente a responsabilidade social devem ser debatidos no contexto estratégico, com que cada país lida no seu atual momento e futuras gerações.
As inscrições no evento são gratuitas, mas obrigatórias. Mais informações aqui.
09.07.20

pub3