Primeiros nomes do «Fórum de Líderes» Notícia

Começam a ser divulgados os primeiros nomes da edição de 2020 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human» e da sua editora, a Just Media. Naquela que será a quinta edição do evento, estão já confirmadas as presenças de João Zúquete da Silva, ‘chief corporate officer’ (CCO) da Altice Portugal, e Jorge Pavão de Sousa, ‘managing director’ da Eleven Sports Portugal. A organização divulgou também os moderadores dos três painéis, onde estarão mais de uma dezena e meia de líderes de empresas de nomeada. Os três moderadores são Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia, António Manuel Venda, director da revista «human», e Cristina Nogueira da Fonseca, fundadora e ‘partner’ da Happytown.
O «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento 2020» vai decorrer a 12 de Março, no Lagoas Park Hotel (Porto Salvo, no concelho de Oeiras, próximo de Lisboa). O tema escolhido para a nova edição é «Encontrar a Liderança do Futuro».
Os três painéis do programa são os seguintes:
- Painel 1, De que líderes precisam as empresas?
- Painel 2, Liderar na era da transformação digital
- Painel 3, Felicidade nas empresas: o impacto da liderança
Além destes painéis, o evento terá em destaque a intervenção do ‘keynote speaker’, logo na abertura, e diversas actividades. Inclui ainda uma área de exposição para patrocinadores e parceiros.
Lançado em 2016, o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações. Reúne anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.
Mais informações aqui.
08.01.20

pub3