Pós-graduação ‘on-line’ no ISCTE Notícia

A pensar em profissionais de áreas técnicas que pretendam evoluir em curto ou médio prazo para funções de gestão ou que pretendam atualizar conhecimentos e desenvolver competências baseados em aplicações práticas e no mundo real, o ISCTE Executive Education, de Lisboa, lança a partir de 23 de março de 2021 um novo programa – o «Applied Management Program», pós-graduação on-line e lecionada em inglês.
De acordo com José Crespo de Carvalho, presidente do ISCTE Executive Education, trata-se de «um programa novo e aplicado, numa lógica internacional de gestão, com um tronco comum e com quatro opções de especialização – ‘retail and luxury management’, digital innovation and transformation’, ‘agile companiesa’ e ‘e-commerce’ –, em alinhamento, cada uma, e respetivamente, com José Avilez, Cap Gemini, Winning Scientific Management e CTT».
Esta oferta de pós-graduação ‘on-line’ conta com a direção de Rute Xavier, diretora em multinacionais de consultoria e especialista em gestão, estratégia e empreendedorismo, e José Crespo Carvalho, professor catedrático no ISCTE – IUL, especialista em gestão de operações, gestão da cadeia de abastecimento e estratégia, sendo composta por um corpo docente de elevada reputação.
O «Applied Management Program» oferece aos participantes a realização de ‘talks’ com ‘chief executive officers’ (CEO) e ‘webinars no âmbito de cada especialização, estando prevista a realização de um fim-de-semana presencial final imersivo, certificado digital e os melhores conteúdos para uma experiência em inglês, em ‘on-line’ síncrono de grande qualidade. O programa termina a 18 de julho de 2021. Mais informações aqui.
30.12.20

pub3