Seminário sobre o futuro da formação Notícia

A Vantagem+ tem em agenda para Angola um seminário denominado «O Futuro da Formação e Desenvolvimento de RH – Ed-Tech: As Novas Tecnologias ao Serviço da Formação Corporativa». Vai decorrer em Luanda a 14 e 15 de Outubro, sempre entre as nove e as 16 horas.
Trata-se de um seminário em que se procurará dar aos participantes uma visão holística e actualizada do futuro da formação dos recursos humanos e das suas tendências, unindo cada vez mais a formação presencial e a formação à distância. Segundo a organização, as tendências na formação apontam que o mais importante é saber qual a melhor solução global de formação para cada necessidade, seja ela 100% presencial, 100% ‘e-learning’ ou ‘b-learning’ (mista).
O seminário será conduzido por Miguel Rosa, responsável pela criação de soluções globais de formação da DOT|Vantagem+, uma ‘joint venture’ criada entre a Vantagem+ e o Dot Digital Group, um dos maiores grupos internacionais de educação digital com mais de 20 anos de ‘expertise’ em EAD (Ensino à distância) e com inúmeros prémios ganhos a nível mundial no domínio do ‘digital learning’.
Mais informações aqui.
26.09.19

pub3