«Conferência Human», a 13 de novembro Notícia

A sétima edição da «Conferência Human» vai realizar-se a 13 de Novembro próximo, no Lux Lisboa Park Hotel, em Lisboa, a capital portuguesa. As inscrições prosseguem a um ritmo assinalável, sendo que nesta altura ainda estão em curso descontos bem aliciantes.
O tema da nova edição é «Atrair e Reter o Talento: um desafio fundamental no sucesso das empresas e das outras organizações». O evento é promovido pela revista «human» e pela sua editora, a Just Media.
O programa da edição de 2019 inclui três painéis com quatro participantes de empresas de referência e um moderador.
Os três painéis são os seguintes:
- Painel 1: Vencer o desafio da escassez de talento
- Painel 2: Gerir o talento na diversidade e prevenir o risco no trabalho
- Painel 3: Experiências sectoriais
Além dos painéis, a «VII Conferência Human» terá em destaque a intervenção do ‘keynote speaker’, na abertura (Jorge Araújo, presidente da Team Work, antigo seleccionador português de basquetebol e treinador campeão nacional), e algumas actividades de ‘team building’, com dinamização da 5P’s Changing Ways.
Ana Isabel Santos, directora de recursos humanos da STEF Portugal, André Ribeiro Pires, ‘chief digital and information officer’ (CDIO) da Multipessoal, Clara Celestino, ‘human resources manager’ da Microsoft Portugal, Filipa Cajarabille, ‘human resources senior manager’ da TAP Air Portugal, Filipa Moreno, directora de recursos humanos da LeasePlan Portugal, Graça Rebôcho, directora de recursos humanos da Altice Portugal, Maria do Rosário Vilhena, directora de recursos humanos da Nestlé Portugal, Mariana Ribeiro Ferreira, responsável pela área de cidadania empresarial da José de Mello Saúde, e Miguel Toscano, ‘country manager’ do Grupo Norte em Portugal são os nomes já confirmados nos painéis.
A par da conferência, haverá uma área de exposição para patrocinadores e parceiros. A consultora High Skills, o Grupo Norte, a Católica-Lisbon com a sua Formação de Executivos, o Grupo Multipessoal, a sociedade gestora de fundos de pensões Futuro, o Grupo Egor e a PULSO Europa são os patrocinadores já confirmados. Os parceiros são a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), a UpSideUp, o Ávila Spaces e a Stanton Chase.
Mais informações sobre o evento aqui.
21.09.19

pub3