CEGOC representa FranklinCovey em Portugal Notícia

A CEGOC, consultora especializada em formação e desenvolvimento das pessoas em contexto organizacional, anunciou que volta a representar oficialmente a FranklinCovey em Portugal. Actualmente presente em mais de 160 países, a FranklinCovey formou mais de 25 milhões de pessoas em todo o mundo e mais de 100 milhões de pessoas utilizam e aplicam os seus conteúdos em mais de 6.000 clientes organizacionais, entre os quais 90 empresas do «Fortune 100».
A conteúdos e as metodologias da FranklinCovey resultam do trabalho de equipas permanentes de investigadores e ‘learning and training developers’ e de um ‘framework’ global de especialistas que aprende com a execução dos conteúdos e com a aplicação das ferramentas desenvolvidas, e que constantemente procuram novas respostas e soluções mais eficazes para os desafios que as organizações de todo o mundo enfrentam. Neste âmbito, a parceria exclusiva com a FranklinCovey vem complementar a oferta que a CEGOC disponibiliza aos seus clientes, com soluções de formação e transformação aplicadas com sucesso em todo o mundo e que constituem experiências de formação marcantes e capazes de promover mudanças efectivas.
Os percursos de aprendizagem da FranklinCovey disponibilizados pela CEGOC incluem um vasto leque de conteúdos, soluções e serviços ao nível de liderança, equipas de alto desempenho e eficácia profissional. É ainda de destacar o modelo de subscrição «All Access Pass», que permite o acesso ilimitado a todos os conteúdos da FranklinCovey a nível internacional, de forma a que tanto indivíduos como organizações consigam expandir o seu alcance, atingir os seus objetivos de negócio e impactar de forma sustentável a sua performance.
Mais informação sobre percursos de aprendizagem, serviços e soluções FranklinCovey aqui.
03.05.19

pub3