Presidente da ABRH-Brasil no «II Summit de Comunicação» Notícia

A ABRH-Brasil marcou presença no «II Summit de Comunicação – Supernova», evento realizado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) na passada quinta-feira em São Paulo. O presidente da associação, Paulo Sardinha, integrou um painel em que foi abordada a mudança que caracteriza a vida profissional da actual geração e a importância das competências transversais e as habilidades comportamentais para fazer frente às enormes pressões do mercado».
O evento reuniu especialistas e profissionais das áreas ligadas às áreas de consumo, marcas e mercados, tecnologia, estratégia e carreira, tendo como principal objectivo antecipar e discutir as grandes tendências do mercado. A participação da ABRH-Brasil, num evento de uma faculdade, está alinhada com as cinco janelas de actuação (Educação, Trabalho, Liderança, Produtividade e Competitividade) propostas pela nova gestão, que permearão todas as suas iniciativas durante o triénio do mandato.
Segundo Paulo Sardinha, «a educação é a base de uma sociedade e factor essencial para a formação do cidadão». Mais: «É por meio dela também que se prepara os indivíduos para o mundo do trabalho. Nessa linha, devemos olhar as relações de trabalho com atenção ao papel dos jovens no mercado profissional e estimular o acesso ao primeiro emprego, pois eles serão os líderes do futuro.»
Mais informações sobre o evento aqui.
07.05.19

pub3