«CONARH 2019»: #Humanize Notícia

Em 2019, o «Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, CONARH», um dos maiores eventos do género no mundo, completa 45 edições. Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil), vai decorrer entre 13 e 15 de Agosto, na São Paulo Expo, em São Paulo. Com o tema #Humanize, o evento terá mais conteúdos e fóruns exclusivos, palestras magnas, experiências, arte, cultura e emoção.
Sandra Gioffi, directora do evento, assinalou: «Em meio às tecnologias do nosso dia-a-dia, como inteligência artificial, carros autónomos, realidade virtual, impressoras 3D, drones, Internet das coisas, entre outras, será mais competitiva e reterá mais talentos a empresa que valorizar o que é essencial no profissional, os seus sentimentos. Temos que humanizar as nossas organizações e relações.»
A próxima edição promete ultrapassar todas as expectativas, já superadas em 2018 (durante os três dias, passaram pela São Paulo Expo mais de 28 mil pessoas, sendo 3.379 congressistas, 24.901 visitantes e 176 expositores).

Na palma da mão
O lançamento do «CONARH 2019» foi realizado no encerramento da edição de 2018, e com muita tecnologia envolvida. Os visitantes foram convidados a baixar o aplicativo «Câmera CONARH,» na ‘app store’ ou Google Play. Ao posicionar a câmara do telemóvel em frente do crachá ou de logotipos do «CONARH 2018», um avatar surgia no ecrã, apresentando o evento de 2019. Em seguida, apareciam os ícones «Quem faz o CONARH?», «Qual o tema do CONARH 2019?», «Quando acontecerá?» e «Planta Baixa do CONARH». Todas as informações em realidade aumentada, sugerindo o que viria pela frente.

Presença garantida em 2019
Os três visitantes mais engajados no aplicativo do «CONARH 2018» foram contemplados com uma cortesia para a próxima edição. Quanto mais interacções, mais pontos os utilizadores receberam para concorrer ao prémio.
Com o objetivo de ampliar o ‘networking’ entre os participantes, oferecendo uma interface similar às redes sociais, e reunir informações em tempo real do «CONARH», a ‘app’ contou com 3.185 utilizadores activos, 49.165 interacções com a plataforma e 2.432 publicações na ‘timeline’.
Mais informações sobre o evento aqui.
14.01.19









<< Retroceder

pub3