Candidaturas aos mestrados do ISEG Notícia

Até 28 de Fevereiro (primeira fase), é possível fazer a candidatura a um dos 17 mestrados do ISEG – Lisbon School of Economics & Management, de Portugal, em áreas tão diversas como Matemática, Finanças, Contabilidade, Economia, Ciências Empresariais, Marketing, Gestão Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Relações Internacionais, entre muitas outras. Cinco destes mestrados são leccionados em inglês, impulsionando a possibilidade de uma carreira internacional em qualquer parte do mundo. Alguns são únicos em Portugal, como são os casos do Mestrado de Econometria Aplicada e Previsão e do Mestrado em Ciências Actuariais, este último classificado em décimo oitavo lugar entre os 50 melhores mestrados em seguros a nível mundial, segundo o EDUNIVERSAL.
Clara Raposo, presidente do ISEG, assinalou a propósito desta fase de candidaturas: «Os mestrados do ISEG vêm complementar a formação de primeiro ciclo e apresentam alguns ingredientes-chave: desenvolvimento de conhecimentos técnicos sólidos e de ‘soft skills’, aplicabilidade prática, com alguns mestrados a incluir visitas de estudo ao estrangeiro. Os nossos mestrados são desenhados e ministrados por docentes e profissionais altamente especializados e com posições de destaque na esfera empresarial e política do país e não só.»
O ISEG promove três fases de candidatura aos mestrados, com a primeira a terminar a 28 de Fevereiro, a segunda a 30 de Abril e a última a 11 de Junho. A mais antiga escola de economia e gestão portuguesa integra a Universidade de Lisboa, a maior universidade portuguesa e a melhor classificada nos ‘rankings’ internacionais.
01.02.19




<< Retroceder

pub3