André Bocater Szeneszi abre «Fórum de Líderes» Notícia

O brasileiro André Bocater Szeneszi (na foto) será o ‘keynote speaker’ da quarta edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human», que vai decorrer a 21 de Fevereiro de 2019, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, próximo de Lisboa (Portugal). Intervirá na abertura do evento, falando do tema «O novo papel do líder na era da transformação digital». André Bocater Szeneszi, empreendedor e apaixonado por pessoas e cultura ágil, estudou na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro, na PUC de Buenos Aires, na Universidad de Belgrano, no Instituto Tecnológico de Buenos Aires e em Berkeley; é sócio da Knowledge21 e fundador da ‘startup’ WorkerBrain.
A edição de 2019 do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» tem como tema «Experiências de Liderança: contributos para o desenvolvimento das pessoas e o sucesso das organizações». Além de outras iniciativas, vai incluir três painéis:
- Painel 1: Experiências de liderança em novos projectos e na inovação
- Painel 2: Experiências de liderança no feminino
- Painel 3: Experiências de liderança em ambiente multinacional
Lançado em 2016, o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações, reunindo anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo.
Mais informações sobre o evento aqui. Fotos de uma edição anterior aqui.
01.02.19







<< Retroceder

pub3