Um professor para Moçambique Notícia

Empresa especialista em ‘renting’ de equipamentos tecnológicos, e distinguida em 2019 pelo European Business Awards – Ones to Watch, devido ao seu sucesso, à inovação e à ética nos negócios, a GRENKE continua a apostar em projectos de responsabilidade social. Caso disso é a relação com a Associação The Big Hand, na qual recruta e paga o salário a um professor durante um ano para que este possa ir para Moçambique dar formação a vários professores e, dessa forma, contribuir para o desenvolvimento de mais de 7.000 crianças.
De assinalar que a empresa alemã vai abrir em 2020, em Portugal, no concelho de Oeiras, um novo escritório, de forma a representar, também, a vontade de uma maior proximidade com os clientes e parceiros portugueses e de lhes oferecer mais variedade para o serviço ‘renting’. A GRENKE tem, portanto, o objectivo de explorar mais áreas de negócio e poder servir mais empresas ao investir na área dos empilhadores, equipamentos médicos e equipamentos fotovoltaicos. Dessa forma, pretende que nos próximos três anos 1% de empresas – cerca de 12.604 – em Portugal, por ano, utilizem a solução ‘renting’.
Com o mercado a evoluir cada vez mais para o digital, a GRENKE pretende acompanhar essa evolução com o lançamento do novo ‘website’, que visa uma comunicação mais activa e esclarecedora com potenciais clientes e parceiros.
A Grenke actua em Portugal desde 2008 com escritórios em Lisboa, Porto e Leiria – brevemente em Oeiras com o novo –, tendo uma forte presença nas ilhas. Oferece também desde 2019 o serviço ‘factoring’ aos seus clientes e a potenciais novos clientes.
26.12.19

pub3