Angola chama investimento Notícia

Durante o corrente ano, Angola vai promover uma campanha que visa atrair investimento estrangeiro. A campanha, denominada «Angola: African Investment Capital 2020», inclui a realização da «Conferência e Exposição do Petróleo e Gás de Angola», no que será a segunda edição. O evento está marcado para Luanda, a capital do país, nos dias 16 e 17 de Junho de 2020.
Guillaume Doane, director executivo da Africa Oil & Power, empresa promotora de eventos no sector do petróleo e do gás, referiu: «Graças às abrangentes reformas do presidente de Angola, o país embarcou numa ambiciosa missão de atrair investimento directo estrangeiro. A Africa Oil & Power está orgulhosa de apoiar estes esforços em curso com a promoção de uma campanha global.»
De assinalar que o Presidente da República de Angola, João Lourenço, já inaugurou oficialmente a edição de 2020 da «Conferência e Exposição do Petróleo e Gás de Angola», destacando o evento com um ponto focal para o investimento internacional no país, sobretudo porque deverá garantir novos contratos e novos ‘players’ no sector do petróleo e do gás.


31.12.19

pub3