Conferência anual da ICF Portugal Notícia

Com o tema «Activar o Potencial dos Portugueses», a conferência anual da ICF Portugal, ‘chapter’ local da maior organização mundial de ‘coaches’, a International Coach Federation (ICF), terá lugar no dia 25 de Setembro no auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (‘campus’ de Campolide), contando com o patrocínio do Presidente da República.
O evento contará com 17 oradores portugueses, entre agentes de cultura, académicos, gestores e figuras públicas como o futebolista internacional Bernardo Silva, Vítor Bento, Isabel Jonet, Álvaro Laborinho Lúcio e João Gil, e três oradores internacionais, Sara Lazar e Jim Ritchie-Dunham, ligados à Harvard University, e Elisabeth Berit Öhn, responsável do programa europeu «Creating Coaching Cultures».
As intervenções terão temas tão diversos e pertinentes como «O céu é o limite», «Ecosynomics», «Activar o potencial individual e colectivo», «Criação de culturas de ‘coaching’ nas organizações», «’Ioga’ e meditação: conexão com o nosso saber interior», «A música que activa o potencial dos portugueses» e «Paixão, competência e determinação».
No intervalo da conferência, será leiloada uma bola de futebol autografada por Bernardo Silva, cujos fundos reverterão a favor da missão desta instituição sem fins lucrativos.
A parte da tarde será dedicada em exclusivo a profissionais de recursos humanos e membros da ICF, contando com intervenções específicas de Sara Lazar, Jim Ritchie-Dunham, Elisabeth Berit Öhn e Carlos Mauro.
Os bilhetes para a conferência encontram-se já à venda.
Mais informações: ‘e-mail’.
02.08.19

pub3