Nova edição da «human» Notícia

Uma capa de sorrisos dá o mote para o grande destaque da nova edição da revista «human», na qual é publicado um trabalho que dá a conhecer 11 casos de empresas verdadeiramente felizes em Portugal: a Hilti, a McDonald’s, a PHC, a Prime IT, a Solfut, a Altronix, a Selmatron, a Sodexo, a Exago, a Smart Consulting e a bet.pt.
Na escolha que foi feita, partiu-se do ‘ranking’ «Happiness Works» de 2019, que resulta de um trabalho feito em parceria pela Lukkap Portugal, pela Universidade Atlântica, pela revista «Exame», pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), pela Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) e pela Happy Brands. Neste ‘ranking’, os três primeiros lugares foram para a Hilti, a Samsys e a McDonald’s, respectivamente primeira classificada, segunda e terceira.
Poderia ter-se feito outras escolhas no ‘ranking’. Poderiam inclusive as contingências de preparação da edição (sobretudo ligadas a prazos e disponibilidades) ter levado a outras escolhas. Poderia ter-se ido fora do ‘ranking’ encontrar mais empresas verdadeiramente felizes – o que poderá vir a acontecer em próximas edições, pois o tema é extremamente relevante, ainda por cima num mundo como o corporativo. Mas foram estas as 11 escolhas.
De assinalar que boa parte das entrevistas que foram feitas será publicada na íntegra, ‘on-line’, no portal da revista, em human.pt.
Mais informações sobre a edição aqui.
14.08.19

pub3