Conferência de ‘coaching’ Notícia

O Grupo Português de Coaching (GPC) da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) vai realizar a sua terceira conferência sobre ‘coaching’ a três de Outubro, no auditório 1 da Universidade Autónoma de Lisboa, na cidade de Lisboa.
O GPC-APG destaca-se por defender a inclusividade de todos os ‘coaches’ e interessados no ‘coaching’ e tem como principal objectivo o reconhecimento do ‘coaching’ como profissão a nível nacional. Deste modo, tem vindo a trabalhar internamente por forma a concretizar a sua visão.
Como tem sido hábito, as conferências organizadas pelo GPC-APG são acessíveis a todos e pretendem oferecer debate e reflexão sobre os temas interessantes, e por vezes polémicos, da actualidade do ‘coaching’.
O tema desta conferência incide nas diferentes perspectivas do ‘coaching’, incluindo a visão de quem o contrata, o reconhecimento da profissão, os aspectos que têm sido identificados pela investigação académica e o que o futuro nos reserva para o ‘coaching’.
Assim, o GPC-APG convida todos os interessados a juntarem-se-lhe num programa que considera diferenciado, inclusivo e muito interessante, onde se destaca a presença de vários ‘players’ a nível nacional, como a APG, a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), o ‘chapter’ português da International Coach Federation (ICF) e alguns investigadores académicos.
Está disponível o desconto’ early bird’ até três de Setembro em todas as inscrições.
Mais informações aqui.
21.08.19

pub3