«Survey Salarial Egor» Notícia

A oitava edição do «Survey Salarial Egor», que permite consultar os valores referenciais do mercado salarial em Portugal, bem como comparar os que uma empresa pratica e concluir os ajustes que necessita de efectuar para se posicionar de modo competitivo, já está disponível no ‘site’ da Egor, aqui.
A consultora fundada por Amândio da Fonseca defende que o ‘benchmarking’ de remunerações é uma ferramenta essencial no mundo das empresas, uma vez que o orçamento para aumentos salariais é sempre reduzido e há necessidade de continuar a atrair e reter talentos. Deste modo, identificar as funções e os colaboradores chave para o negócio e conhecer o modo como o mercado os remunera são condições imprescindíveis para gerir estrategicamente as remunerações.
O «Survey Salarial Egor» reúne registos de mais de 2.500 profissionais, que de modo anónimo procuraram conhecer a competitividade das remunerações que auferem.
Com mais de 30 anos de experiência, o Grupo Egor reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de actividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: recrutamento e selecção, formação e desenvolvimento, consultoria, trabalho temporário e ‘outsourcing’.
11.04.19

pub3