UCALL lança nova solução de vendas Notícia

Com as suas operações de televendas em franco crescimento, a UCALL acaba de lançar uma nova solução de acompanhamento de vendas para reforçar e ajudar a evolução dos seus clientes, possibilitando decisões e acções rápidas. Com o UCALL BI, os clientes conseguem aceder em tempo real e em qualquer plataforma (IOS, Android ou PC) aos indicadores mais relevantes para o seu negócio, nomeadamente as vendas, sem necessidade de abrir ficheiros e em qualquer lado do mundo, desde que tenham ligação à Internet.
Com o foco na inovação, esta aplicação é uma revolução na forma como são geridos e partilhados os resultados das vendas. A prioridade é dar aos clientes uma experiência de utilização simplificada, sem necessidade de adaptação, tendo sido realizado um desenvolvimento totalmente novo do ponto de vista funcional, de ‘user experience’ e técnico. A informação é apresentada de forma simples e intuitiva, facilitando o processo de decisão.
Através de um sistema de notificações via SMS e ‘e-mail’, o cliente é ainda avisado quando os objectivos pré-determinados são alcançados. Esta dinâmica permite impulsionar as vendas, gerir outras áreas do negócio e trabalhar em campanhas de motivação das equipas comerciais.
A nova solução é suportada pelo PowerBI, da Microsoft, estando interligada com a Rede Multicaixa Nacional. A ligação é constante durante 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo a 100% a transparência e a fiabilidade dos dados apresentados.
A UCALL produz ‘terabytes’ de informação; no entanto, para alavancar a mesma, é necessário fazer um trabalho complexo de selecção, normalização e análise, para posteriormente produzir valiosos ‘inputs’ para cada negócio. Com o UCALL BI é possível tornar este processo mais eficiente e rápido. As operações de vendas beneficiam particularmente da informação em tempo real, pois permitem ajustar estratégias e decisões para obter resultados imediatos. Cada decisor passa a ter a informação na ponta dos dedos, sempre actualizada e rigorosa, esteja em casa, no escritório, no aeroporto, etc.
Neste momento a UCALL já tem a solução em produção nas operações da Cimangola e da Nossa Seguros. O director comercial da Cimangola, Luís Rodrigues da Costa, assinalou: «O PowerBI veio tornar o acesso à informação mais eficaz, transparente e directo, sendo ainda potenciado por desenvolvimentos que tratam a informação aumentando a produtividade de quem a recebe e não tem necessidade de a tratar em ficheiros, e de quem a envia e não tem necessidade de produzir ficheiros e informações para serem tratadas e que já estão em PowerBI. Assim, orienta as organizações mais para os resultados e a operação e não tanto com o tratamento de informação. Na Direcção Comercial da Cimangola, pensamos que o futuro destas aplicações terá um impacto crescente nas performances e nas produtividades das organizações.»
O UCALL BI utiliza a infra-estrutura do Azure Active Directory, da Microsoft, para armazenar e gerir identidades de utilizador, garantindo assim a segurança e a privacidade de todos os dados apresentados.
09.11.18

<< Retroceder

pub3