25 anos da Mercer em Portugal Notícia

Consultora nas áreas de benefícios, pensões, investimentos e carreiras, a Mercer festejou em meados de outubro os seus 25 anos em Portugal, num evento que decorreu em Lisboa (espaço Espelho D’Água, na zona de Belém). Na ocasião, a consultora reuniu centenas de clientes e parceiros numa celebração realizada à beira-rio, numa das zonas mais encantadoras da cidade. Num ambiente descontraído e animado, foi desenvolvido um evento impactante para todos os presentes. O objectivo foi assinalar um marco significativo para a consultora a nível de Portugal, mas também a nível internacional.
O ‘chief executive officer’ (CEO) da Mercer Portugal, Diogo Alarcão, referiu a propósito desta celebração: «Um quarto de século é um marco em qualquer história. Celebrar os 25 anos da Mercer em Portugal é para todos nós um grande orgulho e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade. Temos já uma história para contar ao nível da gestão dos recursos humanos em Portugal, mas queremos continuar a inovar e a superar as expectativas dos nossos clientes diariamente. Tenho muito orgulho na nossa equipa e nas conquistas que fomos fazendo ao longo dos anos.»
Diogo Alarcão assinalou ainda: «O talento é o centro de qualquer organização. É nele que os processos se iniciam e terminam. Agradeço a todos os que fizeram e fazem parte da história da Mercer, desde colaboradores, ex-colaboradores, clientes e naturalmente parceiros. Espero que este momento marque o início de mais conquistas na nossa empresa, nesta era híper-desafiante. Hoje conseguimos apresentar uma oferta única ao mercado, o que nos dá uma responsabilidade acrescida e um orgulho e um entusiasmo para nos superarmos cada vez mais.»
02.11.18


<< Retroceder

pub3