IHTP no Brasil e nos Estados Unidos Notícia

«Acrescentámos o Brasil e os Estados Unidos à lista de países onde temos consultores I Have The Power a expandir a marca e o nosso sistema de treino para o êxito», anunciou o ‘chief executive officer’ (CEO) da Solfut I Have The Power (IHTP), Adelino Cunha. A rede totaliza agora 75 consultores e clientes em 26 países.
Desta feita, o primeiro curso agendado será no Rio de Janeiro, denominando-se «Alto Desempenho com Programação Neurolinguística (PNL)», entre 30 de Novembro e dois de Dezembro, ministrado pelo próprio Adelino Cunha. De assinalar que o CEO a Solfut é Licensed Practitioner of NLP by Society of Neuro-Linguistic Programming com Richard Bandler, Paul McKenna e Michael Neil, em Londres (Reino Unido), Licensed Master Practitioner of NLP and Hypnosis Practitioner by Society of Neuro-Linguistic Programming com Richard Bandler e John La Valle, em Londres, e Licensed Trainer of NLP by Society of Neuro-Linguistic Programming com Richard Bandler e John La Valle, em Orlando (Estados Unidos).
A entrada nos Estados Unidos acontece via Chicago, através de Scott Schmaren, palestrante, ‘coach’ e autor conhecido internacionalmente, mentor de «The Quatric Formula for Success», um programa de transformação que criou para a sua vida, assente na fórmula «Relax, Release, Reprogram e Reinforce» e que estará disponível no formato de curso ‘on-line’ muito em breve.
Adelino Cunha referiu a propósito da entrada no Brasil e nos Estados Unidos: «Com vista à mudança positiva no mundo, os consultores IHTP têm acesso a formação contínua de excelência nas áreas de ‘coaching’, liderança, PNL e vendas, nomeadamente. A nossa missão é chegar a milhões de pessoas, fornecendo-lhes o conhecimento, as ferramentas e o apoio necessários para os ajudar a revelar toda a sua capacidade, realizar os seus sonhos e viver a vida que podem e devem viver.»
09.11.18

<< Retroceder

pub3