«Coaching Generativo», com Robert Dilts Notícia

A CEGOC, empresa portuguesa destacada em transformação de recursos humanos e desenvolvimento profissional, vai lançar em Lisboa a primeira edição da formação «Coaching Generativo», ministrada pelo consagrado especialista em programação neurolinguística (PNL) Robert Dilts (na foto), que estará pela primeira vez em Portugal. A formação decorrerá de 27 de Fevereiro a um de Março de 2019.
Ao longo das últimas décadas, Robert Dilts colaborou em estreita ligação (investigação e desenvolvimento de programas inovadores de desenvolvimento e liderança) com empresas internacionais de renome: por exemplo, Apple, Banco Mundial, Hewlett-Packard, Grupo FIAT, Xerox, IBM Europe, Ernst & Young, Telecom Italia, Microsoft, The Old Mutual, AT Kearney, Lucasfilms Ltd, entre muitas outras
O objectivo do ‘coaching’ generativo é proporcionar a cada indivíduo a ajuda e as ferramentas necessárias para que ele possa aprender, crescer, evoluir e captar o seu pleno potencial, muitas vezes escondido ou bloqueado por crenças e barreiras pessoais limitadoras.
A formação promovida pela CEGOC é essencialmente prática e destina-se a todos aqueles que estejam interessados em construir estados geradores, para si e para os outros, necessários para tornar os sonhos realidade.
Com mais este programa, reforça-se a oferta e a especialização da Escola de Coaching Executivo da CEGOC, uma escola que se tem afirmado no mercado português e que, para além da formação, disponibiliza serviços de ‘coaching’ e ‘mentoring’ de uma forma integrada e estruturada.
Mais informação sobre o curso aqui.
02.11.18


<< Retroceder

pub3