ABRH-RJ distingue os melhores em gestão RH Notícia

As distinções da edição 38 do «Prémio Ser Humano» da ABRH-RJ (seccional do Rio de Janeiro da ABRH-Brasil), foram entregues na noite da última segunda-feira, durante o evento «Encontro de RH para RH», realizado pela associação no Hotel Hilton Copacabana, na capital fluminense.
O presidente da ABRH-RJ, Paulo Sardinha – eleito para presidir à Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) no triénio 2019-2021, destacou que «os temas abordados neste ano, em todas as categorias, foram mais pautados pelo aspecto social, demonstração de que as áreas de recursos humanos têm actuado além dos muros das organizações, em uma ligação directa com a sociedade». Mais: «O profissional de recursos humanos está se revelando, cada vez mais, um bom interlocutor institucional entre as organizações e a sociedade. Estes prémios mostram que essa relação está se fortalecendo, então temos uma nova onda no perfil do profissional, uma nova onda na agenda de recursos humanos, pautada por um viés mais social.»
A vencedora da categoria «Médias e Grandes Empresas» foi a Supergasbras. Na categoria «Sector Público», quem levou o troféu foi a Eletrobras Termonuclear. O Cieds – Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável venceu a categoria «Terceiro Sector». Finalmente, na categoria «Trabalhos Académicos», a distinção foi para Paula Camargo de Freitas, advogada e especialista em gestão de recursos humanos.
Mais informações aqui.
29.11.18






<< Retroceder

pub3