Nova liderança na ABRH-Brasil em 2019 Notícia

Depois de três anos à frente da ABRH-RJ (a seccional do Rio de Janeiro da ABRH-Brasil), Paulo Sardinha assumirá a presidência da principal entidade representativa dos profissionais de recursos humanos do Brasil, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil). Em eleições realizadas no dia 12 de Outubro, os presidentes das 22 seccionais distribuídas pelo país escolheram, para o triénio 2019-2021, os profissionais que estarão no comando da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal.
Orian Kubaski, que lidera a ABRH-RS (seccional do Rio Grande do Sul), assumirá a vice-presidência, e Cássio Mattos, atual vice-presidente de Relações Institucionais, foi escolhido como vice-presidente Financeiro. Cássio Mattos já presidiu a associação por dois mandatos consecutivos, entre 1998 e 2000 e de 2001 a 2003.
Com mais de 35 anos de experiência em cargos de liderança na área de gestão de pessoas, Paulo Sardinha foi gestor de recursos humanos em multinacionais como a Xerox e a Linde Gas Group, além de diretor de recursos humanos da Safran Helicopter Engines.
Ao lado do novo dirigente, a presidente da ABRH-MG (a seccional de Minas Gerais), Eliane Ramos Vasconsellos Paes, e as conselheiras da seccional mineira Dayse Carnaval e Glória Meireles, também vão integrar a liderança da ABRH Brasil.
Para conhecer todos os nomes da nova gestão da ABRH-Brasil a partir de 2019, ver aqui.
02.11.18







<< Retroceder

pub3