Programas da ESCP Europe Notícia

A ESCP Europe – The World’s First Business School foi considerada a décima oitava melhor escola de negócios do mundo na sua oferta de programas executivos ‘in company’, de acordo com o prestigiado jornal «Financial Times». Em Portugal, a escola tem a Powercoaching como parceira exclusiva na oferta de programas para as empresas (a Powercoaching é responsável por desenvolver toda a área comportamental e de ‘soft skills’).
Javier Tafur, director ESCP Europe em Madrid, refere que o que levou a ESCP Europe a eleger a Powercoaching como seu parceiro em Portugal foi «a confiança e a complementaridade das ofertas», acrescentando: «Consideramos que a Powercoaching não só pode ser um magnífico embaixador da nossa escola em Portugal como também um ‘partner’ com o qual se pode co-desenhar e partilhar conjuntamente os programas à medida para as empresas em formato ‘blended’ (combinando formação presencial com formação à distância, apoiada nos suportes digitais), que correspondem exatamente as necessidades actuais das empresas.»
Por sua vez, Sérgio Almeida, fundador da Powercoaching, assinalou: «Poder representar a primeira escola de negócios do mundo fundada em 1819, é uma enorme honra e uma grande responsabilidade. Para termos uma ideia do que representa este resultado, é importante ter em atenção que a melhor escola de negócios portuguesa ficou no lugar 42 neste ‘ranking’, liderado pela IESE (de Espanha). As empresas portuguesas podem desta forma usufruir dos programas da ESCP Europe, complementados com a experiência da Powercoaching na área comportamental e de desenvolvimento humano e do talento. Os nossos programas conjuntos permitem ainda usufruir de uma experiência internacional em qualquer um dos ‘campus’ de ESCP Europe, de Londres a Berlim, passando por Paris, Madrid, Turim ou Varsóvia.»
24.05.18



<< Retroceder

pub3