Programa de ‘trainees’ da Mota-Engil Notícia

O Grupo Mota-Engil lançou a sétima edição do seu programa de ‘trainees’, designado «Start@ME», com a duração de um ano e em vários países como Portugal, Irlanda, Perú, Brasil, México, Costa do Marfim, Uganda, Ruanda, Angola, Moçambique, Malawi e Guiné.
Num contexto de crescimento, o grupo português procura assim atrair, identificar e seleccionar jovens com elevado potencial e ambição para abraçar novos desafios, oferecendo um conjunto de oportunidades de emprego em diversas áreas e nos diferentes países.
O programa «Start@ME» pretende integrar jovens talentos em início de carreira, promovendo o seu alinhamento com a cultura e os valores do grupo, oferecendo a oportunidade de desenvolverem uma carreira num dos maiores e mais diversificados grupos empresariais portugueses, que conta também com a presença internacional em 28 países.
Os candidatos deverão ter licenciatura e/ ou mestrado nas seguintes áreas: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Minas, Engenharia Geotécnica e Geoambiente, Engenharia Geológica, Engenharia do Ambiente, Engenharia e Gestão Industrial, Engenharia Topográfica, Economia/ Gestão, Contabilidade, Arquitectura e ainda Recursos Humanos.
A Mota-Engil valoriza candidatos com uma atitude de dinamismo e proactividade, sólidos conhecimentos de inglês e disponibilidade para a mobilidade internacional.
Os ‘trainees’ beneficiarão de uma experiência de trabalho no terreno e ainda de um plano de formação em sala, complementado com um programa de ‘mentoring’ com profissionais seniores do Grupo Mota-Engil.
Mais informações e candidaturas aqui.
14.06.18








<< Retroceder

pub3