Formação em ‘coaching’ generativo Notícia

A CEGOC, empresa com posição de destaque em transformação de recursos humanos e desenvolvimento profissional, anunciou o lançamento em Portugal de uma primeira edição da formação em ‘coaching’ generativo, ministrada pelo especialista em programação neurolinguística (PNL) Robert Dilts (na foto). A formação decorrrá de 27 de Fevereiro a um de Março de 2019, em Lisboa. As inscrições realizadas até ao dia 30 de Outubro beneficiam de preço ‘super-early-bird’.
De assinalar que o foco central do ‘coaching’ generativo é a criatividade. Como criar uma vida profissional bem-sucedida e significativa? Como criar relacionamentos interpessoais de excelência? Como desenvolver e melhorar o relacionamento intrapessoal – com o corpo, o passado, o futuro, as feridas e os talentos? Estas serão algumas das temáticas abordadas no curso, que irá debater esta temática disruptiva e que conta, pela primeira vez em Portugal, com a presença do especialista Robert Dilts
Robert Dilts é autor, facilitador, consultor e investigador no campo da PNL desde a sua criação em 1975 por John Grinder e Richard Bandler. Estudante de longa data e colega de Grinder e Bandler, Robert Dilts também estudou pessoalmente com Milton H. Erickson e Gregory Bateson. É o principal autor do volume «Programação Neurolinguística I» (com John Grinder, Richard Bandler e Judith DeLozier), de 1980, que é uma referência na área, sendo autor de vários outros livros sobre PNL. Entre os seus livros mais recentes está «From Coach to Awakener», que fornece um roteiro e um conjunto de caixas de ferramentas para ajudar os clientes a atingir metas em diferentes níveis de aprendizagem e mudança. Robert Dilts é licenciado em «Tecnologia Comportamental» pela Universidade da Califórnia, em Santa Cruz (Estados Unidos). Teve em 1977 uma bolsa de estudos enquanto estudante universitário pelo seu trabalho de investigação na correlação do movimento ocular e a função cerebral, realizada no Langley Porter Neuropsychiatric Institute, em San Francisco.
Mais informação sobre o curso «Generative Coaching» aqui.
20.07.18













<< Retroceder

pub3