Mais de uma centena no «Fórum de Líderes» Notícia

Mais de uma centena de profissionais marcaram presença no passado dia 22, na terceira edição do «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento», da revista «human». Foi em Oeiras perto de Lisboa (Portugal), no Lagoas Park Hotel, tendo o tema principal sido «Os Novos Desafios da Liderança».
Três painéis de debate («Liderar projectos e gerir pessoas no mundo digital»; «A liderança e as novas gerações no mundo do trabalho»; Responsabilidade social dos líderes e das empresas»), a intervenção inicial de José Bancaleiro, ‘managing partner’ da Stanton Chase Portugal, como ‘keynote speaker’, e a sessão especial sobre «líderes super-heróis (com Pedro Ramos e Anabela Chastre), marcaram o evento, que teve acompanhamento de ‘graphic recording’ assegurado pela UpSideUp, de Daniel Lança Perdigão.
SLOT Recursos Humanos, Católica-Lisbon e Ticket Portugal foram os patrocinadores.
Nas intervenções estiveram representadas as seguintes instituições: Stanton Chase, Alcatel-Lucent Enterprise, Dell, Consulting House, TomTom, ATREVIA, Science4You, Super Bock Group, Bosch, Primavera BSS, YouUp – The Coaching Company, Grupo TAP Air Portugal, DHL Parcel, eSolidar, Sendys Group, Laboratório de Investimento Social e a revista «human» (editada pela Just Media).
Lançado em 2016 pela revista «human», o «Fórum de Líderes para a Gestão do Talento» aborda temas de vanguarda no que diz respeito à liderança e à gestão do talento nas organizações, reunindo anualmente um leque alargado de protagonistas do mundo corporativo. Na primeira edição, o tema genérico foi «Imaginação, Igualdade e Empreendedorismo». Já na segunda a opção foi «O futuro do trabalho, dos negócios e das empresas».
Mais informações aqui.

23.02.18












<< Retroceder

pub3