Mind Source a recrutar Notícia

A Mind Source, consultora especializada em projectos de base tecnológica e considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, tem cerca de 50 vagas disponíveis na área das tecnologias de informação (TI) para funções de engenharia, consultoria, gestão de projectos e desenvolvimento, entre outras.
As diversas oportunidades de emprego estão disponíveis aqui, para Lisboa e Porto. Em 2017, a consultora contratou 58 pessoas e este ano pretende aumentar a sua equipa para 190 colaboradores.
Rui Reis (na foto), ‘executive director’ da Mind Source, assinala: «Somos uma empresa que aposta na proximidade, na valorização e no desenvolvimento de talento, tentando diariamente que os colaboradores sejam felizes e sintam que fazem parte de tudo o que envolve o universo Mind Source. Os nossos talentos são uma peça fundamental, e por sabermos do seu valor temos um departamento de ‘talent management’ que se dedica inteiramente à implementação de práticas de gestão de talento.»
Para além da gestão individual de talento e de planos de formação e de carreira, uma das práticas da consultora é um programa de ‘mentoring’, no qual um mentor acompanha o seu ‘mentee’ no processo de integração na empresa e na cultura interna.
22.08.18






<< Retroceder

pub3