«Business Transformation Summit 2018» Notícia

A consultora CEGOC vai organizar no dia nove de Outubro, no Centro de Congressos de Lisboa, a terceira edição do «Business Transformation Summit». Disruptivo e inovador, já se afirmou como um dos maiores eventos de transformação empresarial em todo o mundo.
Catarina Correia, ‘head of marketing and communication’ da CEGOC, assinala que a maior expectativa da consultora é fazer do «Business Transformation Summit» uma experiência que seja «verdadeiramente transformadora para todos os presentes, colocando-os a sentir, vivenciar e explorar os impactos da ‘experience economy’, a tendência emergente numa sociedade 5.0, onde as pessoas e os sentires estão no centro das grandes decisões de negócio».
«O programa da edição deste ano foi por isso construído em torno do conceito de ‘experience’», partilha a responsável, acrescentando que «2018 está a ser o ano da experiência do consumidor e é um momento fascinante para os todos os mercados». Adianta ainda: «A alteração nas competências necessárias ao mercado empresarial tem apresentado e apresentará sérios desafios, tanto para organizações como para os colaboradores. As empresas que adaptem a sua força de trabalho a tais necessidades terão uma vantagem competitiva em relação àquelas que não o fazem. Sabendo da relevância do conceito de ‘experience’ para os negócios e para as pessoas, a CEGOC vai trazer a Portugal para este evento alguns dos mais consagrados especialistas internacionais na área da ‘experience economy’.»
Os especialistas internacionais são os ‘keynote speakers’ do evento: Martin Lindstrom, Jeanne Meister e Chris McChesney.
As inscrições até 14 de Setembro beneficiam de descontos muito significativos (‘early bird’).
Mais informações aqui.
29.08.18






<< Retroceder

pub3