Convenção IHTP em Nova Iorque Notícia

A «XXXII Convenção I Have The Power, IHTP», dedicada ao tema «THINK&ACT BIG», decorreu em Nova Iorque de três a oito de Outubro. Adelino Cunha, ‘chief executive officer’ (CEO) da Solfut I Have The Power, baseada no Porto (Portugal), referiu: «A liderança tem de ser provocadora, e a nossa marca quer e vai ser um ‘player’ global muito importante neste sonho de construir a partir de Portugal uma marca de treino para o êxito. Pensar e agir em grande é fundamental neste desígnio, e queremos ter uma equipa alinhada em grandes projectos, em trabalharmos em diferentes partes do mundo, em sermos uma marca global que ajuda pessoas a melhorarem em qualquer canto da Terra.»
O responsável acrescentou: «Nesta perspectiva, a convenção, que se insere no programa de comemorações dos 20 anos da Solfut I Have The Power, foi uma oportunidade única para fazermos uma imersão inspiracional: dois dias com palestras e ações de ‘team building’, motivadas pela importância essencial de pensar e de agir grande. Devo destacar a presença de John e Kathleen La Valle, que são os braços direitos de Richard Bandler, co-criador da PNL [programação neurolinguística], que partilharam com a comitiva diversas informações a respeito da gestão de uma marca e de um projecto global.»
A Solfut I Have The Power, que está a assinalar 20 anos de actividade, integra o ‘ranking’ «Empresas Felizes 2017» pelo terceiro ano consecutivo, ocupando o quinto lugar. Adelino Cunha é o único português a integrar o top 100 do ranking «World Best Coaching Leaders».
16.10.17


<< Retroceder

pub3