RHmais parceira da Future Manager Alliance Notícia

A RHmais, empresa portuguesa especializada na organização e na gestão de recursos humanos, anunciou a concretização de uma parceria internacional com a Future Manager Alliance (FMA), uma plataforma pioneira em recrutamento e selecção internacional de jovens ‘graduates’ e gestores com uma experiência profissional até 10 anos. A operar em três continentes e 14 países, a FMA chega a Portugal através da aliança e da representação da RHmais.
O projecto de parceria entre as duas consultoras de recursos humanos visa o recrutamento e a colocação de jovens em três fases da carreira: a inicial, de aprendizagem, que vai até aos dois anos de experiência; a de consolidação de competências, entre os três e os cinco anos; e a de maior maturidade profissional, que envolve propagação, gestão e criação de novos ‘skills’, entre os seis e os 10 anos de experiência.
Permitindo às organizações identificar perfis e aos candidatos detectar oportunidades internacionais, a plataforma destina-se a empresas e candidatos com vista à melhor correspondência entre requisitos e habilitações/ competências.
27.11.17


<< Retroceder

pub3