Paulo Erlich em Lisboa Notícia

O especialista brasileiro em ‘mentoring’ Paulo Erlich (na foto), vai estar em Lisboa (Portugal) a convite da consultora Uneeq, que agendou para os dias 10, 11 e 12 de Maio a segunda edição do seu programa de ‘mentoring’.
Paulo Erlich é mestre em «Gestão Empresarial», com pesquisa em ‘mentoring’. É consultor, facilitador e palestrante em ‘mentoring’ organizacional, além de formador de mentores e ‘coach’ pessoal e executivo (com múltiplas certificações nesta área). Foi empresário e executivo durante 25 anos, actuando em áreas como educação, comunicação e saúde. A partir de 2002 passou a dedicar-se ao desenvolvimento e ao bem-estar de pessoas bem como à criação de resultados para as organizações. Para isso, aplica o conhecimento e a experiência acumulados através das suas vivências profissionais e pessoais, dos seus estudos e das suas pesquisas.
Nesta presença em Lisboa irá conduzir o programa com uma parte teórica mas também com uma forte componente prática. No final dos três dias, os formandos deverão saber como implementar um programa de ‘mentoring’ nas suas empresas e, simultaneamente, desenvolver os respectivos talentos. O programa foi desenhado para capacitar os participantes para desempenharem o papel de mentor e aprimorarem as suas competências de liderança, bem como desenvolverem conceitos e práticas que estimulem o desenvolvimento humano e a criação de uma cultura de aprendizagem nas organizações.
Segundo Paulo Elrich, «o ‘mentoring’ é um recurso utilizado para desenvolver pessoas e fazê-las alcançar metas, quer no campo profissional, quer na vida em geral». O especialista brasileiro acrescenta que se trata de «um processo colaborativo em que um indivíduo detentor de determinado conhecimento e experiência (mentor) utiliza a sua bagagem para promover o crescimento de outra pessoa (mentorado)».
Mais informações sobre o programa aqui.
‘Site’ de Paulo Erlich aqui.
13.03.17







<< Retroceder

pub3