Paula Tomás Consultores comemora 15 anos Notícia

Foi no passado dia 15, em Lisboa. A PTC – Paula Tomás Consultores comemorou uma década e meia de atividade, num evento que incluiu um debate com responsáveis pelas quatro revistas portuguesas ligadas ao tema da gestão das pessoas nas organizações. Foi a primeira vez que as quatro publicações estiveram presentes num debate, que contou com a moderação dos presidentes das duas associações do sector, a dos profissionais (APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas) e a das empresas (APESPERH – Associação Portuguesa do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos).
Liderada por Paula Tomás, uma das mais prestigiadas consultoras portuguesas em gestão de recursos humanos, a PTC assinala na sua missão a ideia de «aumentar a qualificação e o desenvolvimento das pessoas e, consequentemente, a performance das empresas em que colaboram», defendendo que «a aprendizagem ao longo da vida é o trunfo que promove o sucesso das pessoas e das empresas e o desenvolvimento de um país». No seu ‘site’ pode ler-se que «as intervenções em formação, consultoria, gestão da mudança e implementação de metodologias de diagnóstico e desenvolvimento organizacional, em diversos sectores de actividade», são orientadas pelas ideias de «criar valor para os clientes», «qualidade, integridade e adaptabilidade das intervenções» e «motivação para resultados da equipa de consultores».
A PTC tem desenvolvido inúmeros projectos em Portugal mas também noutros países lusófonos, sobretudo nos países africanos de língua oficial portuguesa
‘Site’ da PTC aqui.
Imagens do evento aqui.
20.03.17






<< Retroceder

pub3