Novo ‘software’ Primavera Notícia

A Primavera BSS está a lançar em Portugal uma marca de ‘software’ de gestão e facturação desenvolvido em tecnologias ‘cloud native’, representando uma ruptura nos modelos de desenvolvimento e na tecnologia que até agora utilizou, num processo que decorreu ao longo dos últimos cinco anos e que implicou um investimento superior a dois milhões de euros. Esta tecnologia será a partir de agora incorporada nas novas soluções de gestão desenvolvidas pela tecnológica portuguesa.
Denominado «Jasmin», o novo ‘software’ de gestão e faturação ‘on-line’ está direccionado a empreendedores, pequenas e médias empresas (PME) e ‘startups’. Congrega uma gestão comercial completa, desde compras e vendas a ‘stocks’, resposta às obrigações legais e fiscais, integração com loja do «Facebook» e indicadores de apoio à gestão, sendo disponibilizado via ‘web’ como um serviço global que contempla a infraestrutura «Microsoft Azure», ‘software’, manutenção, actualizações e suporte.
A Primavera disponibiliza uma versão gratuita do «Jasmin», que pode ser utilizada por qualquer empresa até um volume de faturação acumulado de 30 mil euros, seguindo uma tradição da marca que desde 2006 tem permitido a milhares de pequenos empresários gerirem os seus negócios numa fase inicial sem custos com o ‘software’.
Mais informações aqui.
27.02.17




<< Retroceder

pub3