«Business Transformation Summit», da CEGOC Notícia

A CEGOC anunciou a realização da segunda edição do «Business Transformation Summit» para o próximo dia 17 de Outubro, no Centro de Congressos Lagoas Park, no Concelho de Oeiras. O objectivo é discutir as profundas alterações nos modelos de negócio, aceleradas pela transformação digital dos negócios e da própria sociedade.
O «Business Transformation Summit 2017» destina-se a empresas que pretendam «estar na vanguarda do seu sector de negócio e diferenciar-se num mundo em constante mutação que está a ser marcado por um crescimento sem precedentes de novos modelos de negócios e tecnologias emergentes que importa perceber e acompanhar», assinala-se num documento de divulgação da iniciativa.
O evento contará com três oradores internacionais:
– Gerd Leonhard, ‘future strategist’ e ‘chief executive officer’ (CEO) da The Future Agency (tema «Towards Exponential Growth – Antecipar o futuro num mundo de tecnologias exponenciais»);
– Manuela Veloso, ‘head of’ The Machine Learning Department na Carnegie Mellon University, Estados Unidos, e co-fundadora da RoboCup (tema «Human IA Interaction – Como a interação com a inteligência artificial vai impactar o futuro»);
– Laura Overton, fundadora e CEO da Towards Maturity e docente no Chartered Institute of Personnel and Development (CIPD) e no Learning and Performance Institute, Reino Unido (tema «Learning Transformation in the Changing World of Work – impactar pessoas e organizações através da inovação na aprendizagem»).
A par das respectivas palestras, cada um dos oradores irá liderar um ‘transformation lab’, iniciativas que terão cada uma delas como objectivo explorar uma componente mais prática dos temas e entrar num nível de imersão mais profunda. Haverá ainda um quarto ‘transformation lab’ realizado por Rui Martins, ‘head of marketing’ na IT People Innovation, a incidir sobre a temática da realidade aumentada.
Mais informações aqui.
15.05.17












<< Retroceder

pub3