Abre mais uma Talenter Store Notícia

No seguimento da estratégia de implantação nacional que tem vindo a concretizar ao longo dos últimos anos em Portugal, a Talenter vai abrir a sua vigésima quarta delegação, a sexta no distrito de Lisboa. Será esta semana, no próximo dia 23, no Cacém, o primeiro espaço na linha de Sintra e numa zona de grande concentração populacional.
Com especial vocação para as áreas de indústria, hotelaria, logística e restauração, esta delegação deverá contribuir para o aumento da capacidade de resposta da Talenter na região.
Rita Mendonça, coordenadora operacional de Lisboa da Talenter, referiu a propósito da abertura do novo espaço: «A Talenter tem na sua génese a preocupação de manter a proximidade a clientes, candidatos e colaboradores, e na região de Lisboa estava a faltar cobrir o eixo mais a norte, chegando ao público residente na linha de Sintra. Esta delegação representa um importante pólo de atracção e captação de talento. Ou seja, com a nova Talenter Store esperamos aumentar a nossa capacidade de resposta, essencialmente junto de clientes com operações em Sintra, Cascais e Lisboa.»
Deste modo, a Talenter vê a sua rede de delegações reforçada, mantendo presença nas principais cidades portuguesas, com delegações em Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Entroncamento, Caldas da Rainha, Lisboa (Campo Grande e Chiado), Algés, Cascais, Cacém, Almada, Setúbal, Beja, Portimão, Quarteira, Vilamoura, Faro, Funchal e Ponta Delgada, para além da sede social, em Carnaxide.
Gerida por uma equipa jovem e dinâmica, a Talenter tem uma estrutura de cerca de 190 colaboradores. Nos múltiplos serviços que disponibiliza, estão envolvidas cerca de seis mil pessoas/ dia. Ao longo de mais de 17 anos de actividade, estiveram ligados a ela mais de 60 mil pessoas, de cerca de 90 nacionalidades e mais de 400 categorias profissionais.
19.06.17




<< Retroceder

pub3