Winning com escritório no Porto e a recrutar Notícia

Consultora 100% portuguesa, que se especializou nas competências de gestão estratégica, gestão da inovação, gestão de benefícios, gestão de projectos, gestão da mudança, ‘computer science’ e ‘data science’, a Winning inaugurou um escritório na cidade do Porto (norte de Portugal) e prepara-se para integrar novos consultores na sua equipa. A expansão a norte faz parte da estratégia de crescimento da consultora, que pretende reforçar a sua presença numa lógica de consultoria de proximidade, aumentando a ‘network’ na região e estando aí ainda mais perto dos seus clientes e consultores.
O novo escritório localiza-se no Centro Empresarial Porto Inova, sendo que o processo de recrutamento se encontra a decorrer. Ao todo, são 20 as vagas de consultoria que estão em aberto, e a Winning procura desde recém-licenciados a profissionais seniores, designadamente nas áreas de gestão de projectos, gestão de processos e gestão de mudança (‘project managers’, ‘scrum masters’, ‘management consultants’, ‘operations excellence managers’ e ‘change managers’).
A consultora está presente em cinco países, tendo uma posição destacada em gestão científica e oferecendo ao mercado um conjunto de serviços e soluções exclusivas para a reinvenção das empresas e dos seus modelos de negócio.
03.07.17














<< Retroceder

pub3