Uma ferramenta para gerir o talento Notícia

Atenta aos desafios das organizações, a CH Business Consulting introduziu no mercado português uma ferramenta de ‘assessement’ especializada na gestão de talento: a «WAY». Trata-se de uma ferramenta que vem fortalecer a oferta ao nível da consultoria de gestão de pessoas da instituição, permitindo valorizar as intervenções com uma oferta diferenciada e que vai ao encontro das necessidades das organizações.
António Henriques (na foto), o ‘chief executive officer’ (CEO) do Grupo CH, da cidade de Coimbra, assina aqui um artigo sobre o tema.
De assinalar que o Grupo CH assume-se como o mais importante grupo português de consultoria, e tem operações à escala mundial e uma oferta global de serviços integrados, multi-sectoriais e altamente especializados, operando desde o segmento das pequenas e médias empresas (PME) aos mais importantes grupos económicos portugueses e a empresas multinacionais. Está organizado em cinco empresas que trabalham no sentido de oferecer aos clientes soluções integradas. A CH Business Consulting, especialista em gestão de pessoas e organizações, é uma delas (as restantes são a CH Academy, focada nas áreas de formação e desenvolvimento pessoal, a KWL, direccionada para a implementação de sistemas de gestão, a Monstros & Companhia, agência de comunicação, e a Burocratik, especializada em ‘design’ e ‘branding’.
17.04.17



<< Retroceder

pub3