UNEEQ apresenta-se ao mercado Notícia

No próximo dia 11 de Outubro, em Lisboa, o UNEEQ Consulting Group apresenta-se ao mercado, assumindo na sua génese o lema «inspirar organizações e pessoas únicas». O evento contará com a participação do especialista internacional Paulo Erlich.
O lançamento oficial do UNEEQ Consulting Group vai realizar-se no Corinthia Hotel Lisbon, entre as 9H00 e as 11H30. As áreas de actividade e os serviços da nova consultora serão apresentados por Manuel Sousa Antunes, ‘co-founder’ e ‘partner’ da empresa.
Assumindo como missão o apoio aos clientes no desenvolvimento e na implementação de soluções únicas, bem como na operacionalização de estratégias que acrescentem valor às respectivas organizações, equipas e pessoas, a UNEEQ actua em diversas vertentes, designadamente Business Entrepreneurship, Business Consulting e People & Organizational Development.
Sendo o apoio ao empreendedorismo uma das apostas do UNEEQ, após a intervenção inicial, Rui Nascimento Alves, ‘human resources director’ (EMEA/ ASPAC) da Johnson & Johnson, fará uma apresentação sobre o tema «Talento Empreendedor».
O especialista internacional em ‘mentoring’ individual e das organizações Paulo Erlich encerrará o evento com a palestra «O Líder Mentor», servindo de antevisão ao «Programa em Mentoring» que o UNEEQ promoverá nos próximos dias 26, 27 e 28 de Outubro.
Sendo o ‘mentoring’ um recurso utilizado para desenvolver pessoas e fazê-las alcançar metas, quer no campo profissional, quer na vida em geral, este programa foi desenhado para proporcionar entendimento sobre o poder do ‘mentoring’ como ferramenta de desenvolvimento humano e organizacional, para capacitar cada participante a iniciar-se no papel de mentor e aprimorar as suas competências de liderança, assim como proporcionar a aprendizagem de conceitos e práticas que estimulem uma cultura de aprendizagem nas organizações.
Paulo Erlich é mestre em «Gestão Empresarial» e especialista em ‘mentoring’. Consultor, formador, facilitador e palestrante em ‘mentoring’ organizacional, foi empresário e executivo durante 25 anos, actuando nas áreas de educação, comunicação e saúde, além de outras. A partir de 2002 passou a dedicar-se ao desenvolvimento e ao bem-estar de pessoas bem como à criação de resultados para as organizações por meio desse trabalho. Para isso, aplica o conhecimento e a experiência acumulados através de vivências profissionais e pessoais, estudos e pesquisas.
Mais informações no ‘site’ do UNEEQ, aqui.
19.09.16





<< Retroceder

pub3