Candidaturas ao «PAGE», da Católica-Lisbon Notícia

Estão abertas as candidaturas ao «PAGE – Programa Avançado de Gestão para Executivos», da Católica Lisbon School of Business & Economics (Católica-Lisbon). Trata-se, segundo a instituição, de um programa que «tem garantido aos seus participantes uma sólida formação em gestão, através de um corpo docente de excepção, que confere os instrumentos e a ‘vocação’ para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e ritmo de mudança».
Mais, «dada a metodologia participada que é utilizada, o elevado nível dos participantes e a forte componente de inovação, o programa visa a aquisição de competências em áreas essenciais como economia, gestão em contexto internacional, transformação digital e negociação», assinala ainda a instituição.
Outras informações aqui.
De referir que a Católica-Lisbon, com sede na capital portuguesa, é actualmente reconhecida no seu país e internacionalmente como uma das melhores ‘business schools’, sendo a melhor escola portuguesa de acordo com o ‘ranking’ do «Financial Times», que elege as melhores da Europa e do mundo. Esta reputação internacional é reforçada pela «Triple Crown», conjunto das acreditações atribuídas pelas três agências de referencial internacional na certificação de ‘business schools’. Com cerca de um milhar de estudantes de licenciatura e mestrado e mais de uma centena de docentes, esta ‘business school’ desenvolve uma intensa actividade nos domínios do ensino e da investigação, tendo esta última sido sempre classificada como excelente por painéis internacionais de especialistas. A escola oferece o melhor mestrado em gestão em Portugal, de acordo com o «Financial Times». Ao nível da Formação de Executivos, é a única escola portuguesa presente no ‘ranking’ do «Financial Times» e conta actualmente com mais de 100 programas, formando anualmente cerca de 2.000 profissionais de diversas áreas como gestão, economia, comportamento organizacional, liderança, ‘marketing’, finanças, saúde e outras.
19.09.16






<< Retroceder

pub3