Seminários sobre combate à fraude Notícia

A High Skills, em conjunto com o BPC – Banco de Poupança e Crédito, realizou diversos seminários sobre o tema do combate à fraude. Estes seminários decorreram entre 17 de Agosto e cinco de Setembro, em Angola (Luanda, a capital, e quatro regiões – Norte, Leste, Centro e Sul). Os seminários foram frequentados por cerca de 650 funcionários do BPC e tiveram como orador o coordenador da área de Banca da High Skills, João Machado dos Santos, que partilhou conhecimentos teóricos fundamentais e competências práticas necessárias para prevenir, identificar e combater a fraude bancária.
Os participantes tiveram a possibilidade de actualizar e debater os seus conhecimentos nos diversos tipos de fraudes bancárias, como levantamento ou operações indevidas a análise de movimentos em contas a apropriação e a utilização indevida de cartões, uso indevido das aplicações informáticas, apropriação dos valores na casa forte, utilização de falsas identidades, falsificação e uso indevido de cheques, falsificação de DARs e insuficiência nas bases de dados. Isto além de muitos outros aspectos relacionados com o tema.
De assinalar que a High Skills foi criada, segundo os seus responsáveis, para «responder às necessidades de um mercado cada vez mais focado em desenvolver e consolidar competências que garantam uma vantagem competitiva». Assume-se perante o mercado como «um projecto apostado na excelência do seu desempenho e vocacionado para a prestação de serviços de consultoria e formação no âmbito da actualização e do aperfeiçoamento de competências dos recursos humanos». Reúne uma equipa que tem mais de 20 anos de experiência no mercado da formação e da consultoria. ‘Site’ aqui.
12.09.16








<< Retroceder

pub3