CEGOC expande oferta empresarial em Luanda Notícia

Depois do sucesso da primeira edição em Portugal, a CEGOC prepara-se para organizar a primeira edição do «Programa Avançado de Gestão de Recursos Humanos» em Luanda, Angola, entre os dias 14 e 25 do próximo mês de Novembro.
Este programa visa ajudar os profissionais de topo de recursos humanos a assumirem o seu papel de ‘business partners’ internos, no desenho e na operacionalização de estratégias, políticas e procedimentos que suportem os seus parceiros, no dia-a-dia do seu negócio e preparem as suas equipas para estas assumirem um papel de destaque na conquista da liderança no seu mercado.
Os módulos do programa são os seguintes: Sistema de Avaliação e Gestão de Desempenho, Medir o ROI e a Transferência da Formação, Estratégia de Negócios para Gestores de Recursos Humanos e Utilização de Testes Psicológicos de Selecção de Candidatos na Gestão de Recursos Humanos.
Além da formação, o programa inclui a oferta dos livros «O Dilema da Confiança – Teorias, estudos e interpretações», de Paulo Finuras, e «Gestão e Desenvolvimento de Competências», de Mário Ceitil, duas visitas guiadas a empresas de referência para partilha de experiências e ‘best practices’ na área de recursos humanos, acesso a cinco módulos de ‘e-learning’, almoços e ‘coffee-breaks’ diários, assim como acesso ao ‘cocktail’ final de encerramento e entrega dos certificados.
Catarina Correia, ‘head of marketing and communication’ da CEGOC, referiu: «Este programa assenta a sua oferta no desenvolvimento de técnicas avançadas de gestão de recursos humanos, apresentando modelos sólidos de gestão e integrando ferramentas RH de excelência nos processos de apoio à decisão. Este formato foi testado com muito sucesso este ano em Portugal com profissionais de recursos humanos moçambicanos e angolanos e será realizado pela agora em Luanda e em Maputo». Ao participar no programa, os profissionais de recursos humanos irão ter também a oportunidade de conhecer e interagir com outros profissionais, de sectores e indústrias distintas, que todavia partilham contextos e desafios semelhantes aos seus e enriquecem o processo de aprendizagem e co-criação.»
‘Link’ do programa em Luanda aqui.
Vídeo da primeira edição em Portugal aqui.
De assinalar que a CEGOC – Centro de Estudos de Gestão e Organização Científica, Técnicos Especialistas Associados, criada em dezembro de 1962 em Portugal e integrada no Grupo CEGOS, dedica-se à prestação de serviços nas áreas de formação, consultoria, recrutamento e selecção e testes psicológicos. Desde 1981, a CEGOC mantém uma colaboração contínua com organizações dos mercados internacionais de língua portuguesa, nomeadamente em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique, às quais oferece os seus serviços de assistência técnica e profissional.
10.10.16







<< Retroceder

pub3