Curso «Gestão de Compensações e Benefícios» Notícia

Com organização do Let’sTalkGroup, vai decorrer em Maputo (Moçambique), ainda esta semana – dias 24 e 25 –, o curso «Gestão de Compensações e Benefícios». No final, os formandos deverão ser capazes de perceber o papel das compensações e dos benefícios na gestão de talentos, conhecer as várias modalidades de compensações e benefícios, reconhecer a relação entre desempenho e compensações e elaborar uma metodologia eficaz para a implementação de um sistema de remunerações.
Os destinatários do curso são directores de recursos humanos, técnicos de recursos humanos, directores, gestores e chefias e ainda coordenadores de projectos.
Num documento de divulgação da iniciativa, pode ler-se o seguinte: «É um dado adquirido que os sistemas de recompensas, benefícios e incentivos são uma arma poderosa que permite motivar os colaboradores e estimular a sua produtividade, contribuindo directamente para resultados organizacionais mais positivos./ A compensação dos funcionários pode ser estruturada para reconhecer os esforços individuais, estimular novas ideias, incentivar um desempenho diferenciado e promover o trabalho em equipa. A combinação de planos de compensação e benefícios pode ser traduzida para o colaborador em programas de pagamento, planos de benefícios e programas de qualidade de trabalho e de vida.»
Mais informações aqui.
21.11.16



<< Retroceder

pub3