Conferência internacional «Global Leadership» Notícia

A ESCP Europe Business School está a promover no Porto e em Lisboa um evento sobre os desafios globais na liderança e na gestão organizacional. Trata-se da conferência internacional «Global Leadership» (Porto, hoje, 28 de Novembro; Lisboa, amanhã, 29 de Novembro), que marca o início da actividade da ESCP em Portugal. Ou seja, o acesso por parte dos gestores das organizações portuguesas e dos países lusófonos aos programas da ESCP Europe vai a partir de agora ser facilitado através da oferta directa.
A perspectiva e a abordagem de reputados executivos será trazida a debate, onde a intervenção principal ficará a cargo de Diana Clarke (do Reino Unido), especialista em organizações globais e interculturais.
Vejamos os programas…
- Porto – 28 de Novembro, 18H00 – 20H30
. Abertura: Natália Bauer, ESCP Europe, Directora do «Executive MBA» (Argentina)
. «Global Leadership»: Diana Clarke, ESCP Europe, Professora ESCP e ‘keynote speaker’ (Reino Unido)
. Painel de Debate: Eurico Castro Alves, Director de Cirurgia, Centro Hospitalar do Porto (Portugal); Eduardo Viana, Chief Executive Officer (CEO) da Sonorgás SA (Portugal); António Cunha, Presidente da DRN da Ordem dos Economistas (Portugal)
. Encerramento: Sérgio Almeida, ESCP Europe – Institutional Development (Portugal)
- Lisboa – 29 de Novembro, 15H00 – 17H30
. Abertura: Natália Bauer, ESCP Europe, Directora do «Executive MBA» (Argentina)
. «Global Leadership»: Diana Clarke, ESCP Europe, Professora ESCP e ‘keynote speaker’ (Reino Unido)
. Painel de Debate: Olivier Establet, Vice-presidente da CCI Luso-Française e Administrador da Chronopost Portugal (França); Pedro Duarte, Portugal Legal & Corporate Affairs Director da Microsoft Corporation (Portugal); Antoine Blanchys, Director-geral da Mediapost (França); Ricardo Cibrão, Managing Partner da Powercoaching (Portugal)
Encerramento: Sérgio Almeida, ESCP Europe – Institutional Development (Portugal)
O evento conta com o apoio institucional da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa e a da Ordem dos Economistas, ambas de Portugal.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Contacto: Cecília Costa (‘e-mail’, tlm. 910 868 921).
De referir que a ESCP Europe Business School, a partir de agora representada em Portugal, permite o acesso por parte dos gestores portugueses e dos países lusófonos aos seus programas, sendo a representação no país feita por uma equipa liderada por Sérgio Almeida (fundador da Powercoaching). A oferta da ESCP em Portugal irá ter como programas principais o «General Mangement Program», programa de desenvolvimento de gestores com 180 horas (10 meses) que se desenvolve no ‘campus’ de Madrid e valida os seus nove módulos obrigatórios com o «Executive MBA» – o programa mais emblemático, que está entre os 12 melhores do mundo, segundo o ‘ranking’ 2016 do «Financial Times». Sérgio Almeida, que assume a liderança do desenvolvimento institucional da ‘business school’ em Portugal, assinala: «A nossa missão é apoiar líderes e organizações para desenvolverem todo o seu potencial, num alinhamento claro entre as pessoas e os negócios. A confiança depositada em nós pela ESCP Europe representa um enorme orgulho para toda a equipa, que assumiu a grande responsabilidade de ser um parceiro dinâmico e proactivo.»
‘Site’ da ESCP Europe Business School aqui.
28.11.16




<< Retroceder

pub3