Competências para as empresas do futuro Notícia

A ATEC vai organizar em Portugal a seis de Dezembro, entre as 14H30 e as 17H30, nas suas instalações de Palmela, a conferência «Competências para as Empresas do Futuro». Trata-se de um evento que surge no âmbito das comemorações da «Semana Europeia da Formação Profissional». Foram dirigidos convites à Volkswagen Autoeuropa, à Microsoft, à Siemens, à Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) e ao Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) para o debate desta temática, considerada pelos responsáveis da ATEC como muito importante para as empresas que se querem preparar para o futuro digital.
A participação na conferência «Competências para as Empresas do Futuro» é gratuita mediante inscrição até ao próximo dia 29.
Mais informações aqui; ou por telefone (212 107 343, de Portugal) ou ‘e-mail’ (Susana Cocheno).
De referir que a ATEC – Associação de Formação para a Indústria, também conhecida por Academia de Formação, tem como promotores a Volkswagen Autoeuropa, a Siemens, a Bosch e a CCILA (ou AHK – Câmara de Comércio e Industria Luso-alemã). Actua em três áreas: formação de desempregados, incluindo jovens à procura do primeiro emprego, formação para o mercado e serviços de consultoria técnica e operacional para empresas. ‘Site’ aqui.
21.11.16





<< Retroceder

pub3