Programas de certificação «NEBOSH» e «IEMA» Notícia

De 18 de Julho a 16 de Setembro, a Vantagem+ vai organizar em Maputo (Moçambique) os programas de certificação ‘health, safety and environment’ «NEBOSH» e «IEMA».
A certificação internacional «Segurança e Saúde Ocupacional
NEBOSH – International General Certificate» está marcada para 18 a 29 de Julho, com exame a um de Agosto. Já a certificação internacional «Gestão Ambiental IEMA – Associate Certificate in Environmental Management» tem datas de cinco a 16 de Setembro, com exame a 19.
De assinalar que a certificação «NEBOSH» é reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de exigência e qualidade na área da segurança. Cada vez mais as empresas multinacionais procuram profissionais com qualificação «NEBOSH – National Examination Board in Occupational Safety and Health». Os detentores do «Certificado Internacional de Segurança e Saúde Ocupacional» têm direito ao estatuto de membro associado (AIOSH) do Instituto de Segurança e Saúde Ocupacional (IOSH). A qualificação também cumpre os requisitos académicos para a obtenção do estatuto de membro técnico (Tech IOSH) do IOSH e membro associado (AIIRSM) do Instituto Internacional de Gestão de Risco e Segurança (IIRSM).
Os destinatários destas iniciativas são os seguintes: gestores, supervisores e técnicos de segurança e higiene do trabalho e outros profissionais que desenvolvem funções na área.
Mais informações aqui.
16.05.16



<< Retroceder

pub3